terça-feira, 10 de maio de 2011

Rodrigo *-*


      Posso não ser poética, posso não conseguir expressar todo o meu sentimento em meras palavras.

      O que sei é que nunca antes havia sentido um amor tão sincero, puro, que vem daquele lugar lindo e único guardado da forma mais cuidadosa e carinhosa dentro de meu coração.

      Achei que nunca falaria contigo denovo, você havia  crescido, não era mais aquele muleque de 16 anos... Para mim você havia mudado, e eu também...

Se eu estava certa? Não , pelo menos não por completo.

      Você mudou sim, mas para cada vez melhor. Cada dia que passou durante todos esses anos você só virou uma pessoa cada vez mais maravilhosa. Nunca deixou e nunca deixará de ser aquele vizinho que eu sempre amei e adorava morder. Você concerteza é umas das pessoas que eu mais admiro no mundo.

      Graças á aquele dia, graças aquela simples e inocente pergunta, vinda da forma  mais inesperada, eu voltei a falar com você. Eu nunca imaginei que seria dessa forma, e nunca imaginei que seriam as melhores conversas da minha vida.
      

      Você torna meu dia mais especial, mais feliz. Esperar o dia todo pra poder falar com você pelo menos um “oi, eu te amo bobão” se tornou algo constante e simplesmente prazeroso para mim.





      Você consegue dizer tudo o que eu preciso ouvir mesmo não sabendo meus problemas. Suas palavras mexem comigo de uma forma que você nem imagina. Você me deu o prazer de ler as coisas mais lindas de toda a  minha vida. Você me faz Feliz só pelo fato de me amar.

      E desse amor eu não tenho dúvidas alguma, é real, é verdadeiro, é sincero...da parte dos dois!

      Vou estar sempre ao seu lado, SEMPRE!

Eu preciso de você comigo e sei que vc tbm precisa de mim *-*(sim, eu sei que sou convencida).

Haha...Simplismente... eu te amo



Beeeeeeeeeeeeeeijos, Thayná (=

Um comentário:

  1. Você é perfeita, meu cristal. Cada dia que passa todo sentimento que tenho por vc só cresce..E quero q continue crescendo! É como usar uma droga pela primeira vez e viciar. E quero essa droga mais e mais....Te amo, Cristal

    ResponderExcluir