segunda-feira, 8 de agosto de 2011

E agora?

Me lembro no meu primeiro dia na nova escola.
Estava morrendo de medo, mas não estava sozinha e mesmo assim você e seus amigos foram os primeiros a se mostrarem dispostos a estarem no meu lado, dando o apoio necessário.

Depois as coisas foram de encaixando... fui aos poucos procurando o meu "grupo" e você se afastou um pouco, já não era o único com quem eu me relacionava...

Fomos nos afastando, afastando... até eu comecei a ter anseio em falar contigo novamente, mas não  me preocupava pois, não era necessário... falávamos o básico, sentávamos longe um do outro..

Até que um dia, a coordenadora resolveu mudar o espelho de classe... e aonde eu fui parar? Exatamente ao seu lado... fiquei meio que desconfortável.. mas não quiz demonstrar..

Não sei explicar como nem quando... mas começamos a nos falar, eu acabei entrando no grupinho de conversas e fomos cada vez mais nos aproximando.. achei até que podíamos ser amigos!

Dentre os problemas que eu tinha em casa, a única solução que achava era ir pra escola e me divertir um pouco com você e com os outros, e esquecer de tudo e todos. Era meio que uma troca, eu lhe ajudava, você me fazia rir!

Adorava estar ao seu lado, te dando conselhos e apoio... paassei dias lembrando de você a todo o momento...
Amizade.. será que isso seria possível? *-*

Vieram as férias, pra tornar a descoberta dessa amizade ainda mais demorada...

Toda aquela espectativa, toda aquela ansiedade... pra N-A-D-A!

Você conseguiu em apenas 15 dias de férias se tornar uma pessoa completamente diferente, o oposto de tudo que eu adorava em você!
:/

Seria culpa das más companias? Será que eu fiz alguma coisa, ou deixei de fazer? Será que você nunca foi tudo o que eu achei que era... e só reparei agora???

Estou... decepcionada, completamente decepcionada!

Em uma semana e alguns dias.. só nos falamos duas vezes, e na segunda eu disse que você se suicidou, junto com suas atitudes idiotaas :/

Foi tão fácil pra você ficar longe de mim? Pois se foi, eu nunca signifiquei nada pra você!
O pior é que comigo não é assim, eu estava prestes a lhe considerar um amiigo, AMIGO!

O que eu faço agora?..
Será que você vai voltar, vai ressucitar?
Tomare que sim ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário